VITÓRIA ACABA COM A MALAPATA DOS JOGOS FORA DE CASA

@ VSC

Está quebrada a série de jogos de vencer fora de casa, que durava desde 03 de dezembro. O Vitória venceu por 1-4 em Tondela e ascendeu provisoriamente ao 7.º lugar da tabela classificativa da I Liga.

Depois de um início de jogo algo morno, o Vitória foi assumindo as rédeas do jogo, com boas jogadas de envolvimento, sobretudo pelo lado esquerdo. Aos 33 minutos, na sequência de um canto, o guarda-redes (formado no Vitória) Cláudio Ramos não foi capaz de segurar o esférico, e este sobrou para Rafael Martins, que só teve que fuzilar a baliza deserta. O avançado estava de pé quente e aos 39′, ganhou posição já no interior da pequena área dos Beirões, e rematou de pé esquerdo para o 0-2. O Tondela, perigoso, a espaços, reduziu a desvantagem em cima do intervalo (45+3′), por intermédio de Delgado, ganhando de cabeça ao desamparado Sacko.

Nos segundos 45 minutos o jogo teve menos motivos de interesse, mas o destaque vai para mais um golo de Hurtado, 0 15.º na época, e desta vez sem polémicas nos festejos. O internacional peruano marcou de penálti, aos 59′, depois de o árbitro ter assinalado falta de Ricardo Costa sobre Rafael Martins, dentro da área. Já perto do final, aos 89′, Estupiñan, na primeira vez que tocou na bola, fixou o resultado final em 1-4. No final, o resultado ajusta-se à supremacia vitoriana, evidente durante a maioria do tempo de jogo.

Na próxima jornada, 34.ª e última da I Liga, o Vitória recebe o líder FC Porto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?