Vitória anuncia critérios para o regresso dos adeptos ao estádio

O Vitória deu a conhecer, esta tarde, os critérios para o regresso dos adeptos ao estádio.

Considerando que face às limitações ainda impostas só poderão aceder aos jogos a realizar no Estádio D. Afonso Henriques os sócios que tenham as suas quotizações atualizadas, o clube informa que definiu planos para pagamento faseado das mensalidades por regularizar, aplicados da seguinte forma:

  • Até seis quotas em atraso: plano de pagamento até 12 meses;
  • Mais de seis quotas em atraso: plano de pagamento a 12, 18 ou 24 meses.

Os planos propostos não obstam a que o valor em causa possa ser liquidado num período mais curto, e a adesão aos mesmos tem obrigatoriamente de ser feita através do Atendimento ao Associado, no Estádio D. Afonso Henriques.

O Vitória informa ainda que, face ao plano de regresso do público aos estádios e às variações que se podem verificar no que toca à taxa de ocupação, está já decidido que o clube não procederá à venda de lugares anuais para a época 2021/22, optando por uma política de bilhética jogo a jogo.

De qualquer modo, e sem prejuízo de uma posterior e detalhada comunicação sobre este processo, cumpre desde já comunicar que os critérios de preferência para aquisição de bilhete são os seguintes:

  • Sócios detentores de lugar anual 2019/20, com quota atualizada e que não aderiram aos vouchers de crédito sobre os cinco jogos realizados sem presença de público;
  • Sócios detentores de lugar anual 2019/20, com quota atualizada;
  • Sócios sem lugar anual 2019/20, com quota atualizada;
  • Sócios que aderiram ao plano faseado de regularização de quotas;
  • Novos sócios. 

O critério de antiguidade será privilegiado sempre que se verifique a impossibilidade de abranger a totalidade dos associados incluídos em cada uma das categorias acima descritas.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?