VITÓRIA APRESENTOU A NOVA “PELE” PARA A ÉPOCA 2017/18
O Espaço Guimarães recebeu centenas de adeptos curiosos para ver o novo equipamento.

O Espaço Guimarães recebeu centenas de adeptos curiosos para ver o novo equipamento.O Vitória apresentou ontem à noite, no Espaço Guimarães, os novos equipamentos que os “conquistadores” vão envergar durante a próxima época. Centenas de adeptos virão o regresso da camisola branca com calção preto como “traje” principal.
Na camisola prioritária o destaque vai para a cruz central, numa alusão à bandeira da fundação da nacionalidade. São de notar também alguns detalhes em preto nas mangas. A gola é propositadamente em V, de Vitória, e nas costas surge estampado o ano da fundação do clube, 1922.
O segundo equipamento é dominado pela cor preta, tanto na camisola como no calção, numa tonalidade metálica. Do lado esquerdo, por baixo do símbolo, sobressai, pela parte frontal, uma cota de malha, uma alusão à cota de malha utilizada por D. Afonso Henriques. Numa alusão “vintage”, a gola não tem botões e é marcada por pequenas cruzes bordadas que remetem para o tempo do primeiro Rei de Portugal.
Segundo fonte oficial, o terceiro equipamento será apresentado brevemente, numa cor contrastante, conforme necessidades impostas pelos regulamentos da UEFA.Veja a fotogaleria completa na página do Facebook do Mais Guimarães.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 25, 2025
A apresentação dos candidatos decorreu no Multiusos de Guimarães, num momento que reuniu mais de 1.300 militantes e simpatizantes do partido, destacando-se ainda a presença e intervenção de Pedro Nuno Santos, secretário-geral do PS.
Abril 24, 2025
Esta intervenção abrange uma área total estimada em 300 hectares e tem como principal objetivo a mitigação do risco de incêndios rurais, bem como a proteção de pessoas, bens e ecossistemas.
Abril 24, 2025
O serviço AIMA (Agência para a Imigração e Mobilidade), em Guimarães, tem vindo a desempenhar um papel importante na regularização e integração de migrantes, num esforço articulado entre o Município, o Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) e a estrutura nacional da Agência.