VITÓRIA APRESENTOU NOVO CARTÃO DE SÓCIO INTELIGENTE

O Vitória apresentou esta manhã um novo Cartão de Sócio Inteligente, numa parceria com a Lapa Studio. O cartão vai estar disponível já na próxima época e vai ter tecnologia de proximidade e localização, com soluções wireless de autenticação forte e pagamento de alta segurança.

Com esta parceria, o Vitória torna-se no primeiro clube europeu a proporcionar aos sócios esta experiência, que Júlio Mendes considera ser de “aproximação”. “Esta é uma tentativa de mudança de mentalidade em relação à relação dos adeptos com o clube, num conceito que se sobrepõe com a nossa visão. Um dos princípio da nossa candidatura tinha a ver com o aumento da notoriedade do clube e este projeto cola nisso porque aproxima clube e adeptos”, explicou o presidente do Vitória.

Para João Koehler, administrador-fundador da Lapa Studio, é importante “dar uma melhor experiência aos adeptos, mas atrair também mais gente”. Este foi um cartão que demorou cerca de um ano a desenvolver pela empresa, que pensou que o futebol “tem uma força que nem sempre é traduzida em mais-valias para os clubes”, afirmou João Koehler. Este é, nas suas palavras, um “passo importante para digitalizar a relação com os adeptos”, entregando receitas a ambas as partes e fazendo do cartão “omnipresente”.

O cartão poderá ser carregado e usado dentro do Estádio, nas lojas, não sendo para isso necessário usar dinheiro. Também dará benefícios fora do Estádio, em parceiros oficiais do clube. Para Júlio Mendes, não há dúvidas de que o exemplo do Vitória vai ser replicado por outros clubes. “Não tenho dúvidas que outros clubes se seguirão para introduzir este conceito no futebol. Será uma nova realidade no futebol português, que trará vantagens aos clubes”, referiu o presidente.

O novo cartão será entregue a todos os sócios sem qualquer custo, antes do arranque da próxima época.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?