VITÓRIA: ATIVIDADES SUSPENSAS E LIMITAÇÕES PARA ALGUNS ENCONTROS

© Mais Guimarães

À exceção das equipas profissionais de futebol (equipas A e B), equipa sub-23 e equipas séniores das modalidades com competição, o Vitória anunciou a suspensão de todas as atividades das suas equipas de futebol e restantes modalidades. A decisão segue “os últimos desenvolvimentos no âmbito dos planos de contingência para o COVID-19”.

O comunicado reforça que os jogos da equipa principal de futebol serão à porta fechada. Já os encontros da equipa B e sub-23 não poderão ter mais de 5 mil espetadores. Para além disso, todos os encontros das provas nacionais dos escalões de formação de futebol serão suspensos entre 14 e 28 de março.

“No que concerne às medidas tomadas pelas autoridades competentes, o Vitória SC informa que irá cumprir rigorosamente as directrizes apelando desde já aos adeptos vitorianos que evitem aglomerações em torno do Estádio e/ou até mesmo em locais públicos para assistirem aos jogos do Vitória SC”, lê-se ainda.

Moreirense cancela atividades para escalões de formação

Também a administração do Moreirense Futebol Clube informou que, em concordância com as medidas implementadas pela Federação Portuguesa de Futebol e Liga Portugal no combate ao COVID-19, o jogo do próximo domingo, referente à 25ª jornada da Liga NOS, no Estádio do Bessa Séc XXI, será disputado à porta fechada.

Além disso, o clube informa que, numa medida preventiva, a partir desta segunda-feira, toda a atividade dos escalões de formação se encontra suspensa. “É nosso dever zelar pelos interesses individuais dos nossos atletas, treinadores e diretores, bem como da comunidade em geral”, pode ler-se em nota informativa.  

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?