Vitória B carimbou primeira vitória do campeonato frente ao Vila Meã

Num jogo realizado no Estádio D. Afonso Henriques, a turma de Tozé Mendes venceu o Vila Meã por 4-2, depois de garantir a remontada no resultado.

vitória-B

Num jogo realizado no Estádio D. Afonso Henriques, a turma de Tozé Mendes venceu o Vila Meã por 4-2, depois de garantir a remontada no resultado. Dénis Duarte contribuiu com um hat-trick.

© Vitória SC

A equipa B do Vitória começou por estar na frente do marcador, com um golo de Dénis Duarte aos sete minutos, mas o clube de Amarante respondeu com dois golos. Primeiro por Odaison Silva e depois por João Moreira.

Na segunda parte os conquistadores voltaram melhores, e carimbaram a reviravolta no marcador. Dénis Duarte marcou por mais duas vezes, aos 60 e 72 minutos. Já perto do final do encontro, Michel Dieu garantiu a primeira vitória do clube, aos 92 minutos.

Desta forma, os pupilos de Tozé Mendes somam três pontos e colocam-se na nona posição da Série B do Campeonato de Portugal. Em contrapartida, o Vila Meã tem um ponto em três jornadas e situa-se no último lugar.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES