Vitória bate Casa Pia e regressa às vitórias com golo de Embaló

Jogo aguerrido, com um Vitória superior que podia ter finalizado mais oportunidades. Nota para Embaló, que voltou a marcar,

© VSC

Um primeira parte agitada ainda que sem golos. Houve alguns lances que geraram reação do público Pablo Roberto testou a atenção de Bruno Varela, logo aos 2′. De seguida, Vando Félix atirou a rasar o poste. Pouco depois, José Fonte foi gigante ao impedir que um cruzamento de João M. Mendes chegasse a Nelson Oliveira. Miguel Maga (14′) e Borevkovic (14′) tentaram dar uma ajuda no processo ofensivo, cabendo a Vando Félix (17′ e 34′) continuar a dar corpo à intensidade colocada em prática pelos vimaranenses.

Em cima do intervalo, o Casa Pia podia mesmo ter inaugurado o marcador: assistência perfeita de Max Svensson e Larrazabal, já na área, rematou cruzado a rasar o poste direito da baliza à guarda de Bruno Varela.

Na segunda parte, aos 48′, golo anulado ao Vitória por fora de jogo. Havia marcado João M. Mendes. Uma segunda parte mais quezilenta, com alguns lances a gerarem algum descontentamento nas bancadas.

Mas Umaro Embaló colocou os conquistadores em vantagem, aos 80′, e depois disso assistiram-se a cenas lamentáveis em pleno relvado do Estádio D. Afonso Henriques, com jogadores e elementos das duas equipas literalmente pegados. Ao que tudo indica terá começado entre Douglas e José Fonte.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES