VITÓRIA CASEIRA DO AIRÃO FRENTE AO BERÇO (1-0)

O Airão recebeu e venceu o Berço por 1-0, em jogo a contar para a 17ª jornada da Pró-Nacional. Álvaro apontou o único golo que garantiu a vitória da equipa da casa.

Numa primeira parte com várias oportunidades para ambos os lados, os forasteiros tiveram o primeiro grande sinal de perigo por volta do minuto 27’. Desvio ao segundo poste de João Gomes, para uma excelente defesa de Carlos. Quatro minutos depois, a equipa da casa respondeu por Dinis, que com tudo para fazer o golo, não conseguiu desviar a bola para dentro da baliza de João.

Na segunda parte viria a surgir o único golo da partida. Contra-ataque do Airão, que culminou num cruzamento de China para a finalização de Álvaro. O golo ficou marcado por muitos protestos dos jogadores do Berço, que pediram fora de jogo. Já em período de descontos, a equipa visitante podia ter chegado ao empate através de uma grande penalidade assinalada pelo árbitro, após bola no braço de Pedro Simão. Na marcação do castigo máximo, João Ribeiro permitiu a defesa de Carlos.

Com esta resultado, o Airão soma 12 pontos, mas continua em lugares de despromoção. Para o Berço, esta derrota significou a perda da liderança do campeonato para o Porto D’Ave.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?