Vitória de luto pela morte de fisiologista de 26 anos

O Vitória anunciou este sábado, dia 12, a morte de Rui Viana, fisiologista do Departamento de Alto Rendimento afeto à equipa principal do clube vitoriano. Rui Viana faleceu de morte súbita, aguarda-se ainda o resultado da autópsia.

“Rui Viana, de 26 anos, tinha-se juntado ao clube esta temporada, rapidamente tendo conquistado toda a estrutura e todo o plantel pela sua extraordinária capacidade de trabalho, pela sua enorme dedicação e pelo excelente espírito de grupo que ajudou a promover”, lê-se na nota do clube.

“Será uma perda muito sentida pelo Vitória SC, mas, nesta hora tão difícil, é com a família, os amigos e com todos aqueles que tiveram o privilégio de partilhar momentos com o Rui Viana que temos o nosso pensamento, transmitindo a força necessária para que enfrentem este doloroso momento”, acrescenta o comunicado na página do Vitória.

Além do Vitória SC, o Desportivo de Chaves e o SC Braga lamentaram a morte de Rui Viana, que foi treinador adjunto dos flavienses durante a época passada e preparador físico das equipas de formação dos arsenalistas nas temporadas 2017/2018 e 2018/2019.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?