VITÓRIA DESLOCA-SE AO TERRENO DA EQUIPA SENSAÇÃO PARA TENTAR PÔR FIM À SÉRIE NEGATIVA DE RESULTADOS

Vitória soma duas derrotas consecutivas para o campeonato e este sábado vai a Famalicão tentar reverter momento menos positivo

© Direitos Reservados

O Vitória tem encontro marcado com o Famalicão este sábado, dia 08 de fevereiro. O atual 5.º classificado do campeonato será anfitrião da turma de Ivo Vieira, que se desloca ao terreno da equipa sensação do campeonato num momento de forma atribulado: apenas uma vitórias nos últimos cinco jogos para a Liga Nos viram os vitorianos descer até à 8.ª posição da tabela.

São sete pontos que separam as duas equipas e adivinha-se uma partida complicada para os Conquistadores, tendo em conta os jogos disputados longe de Guimarães nesta edição do campeonato – a última (e única) vitória remonta a setembro, altura em que derrotou o Tondela.

A turma de Ivo Vieira poderá capitalizar algum cansaço da turma famalicense. Ainda presentes na Taça de Portugal, os minhotos viajaram até Lisboa na passada terça-feira para defrontar o SL Benfica. Apesar da boa réplica, os famalicenses acabaram por ceder perto do fim e acabaram derrotados (3-2).

Na próxima terça-feira, o Famalicão recebe os “encarnados” para a segunda mão da prova rainha. Resta saber se João Pedro Sousa irá rodar o plantel ou continuará a apontar baterias ao campeonato, onde os recém-promovidos somam 32 pontos. As dúvidas darão lugar a certezas pelas 15h30, hora do apito inicial da partida da 20.ª jornada.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?