VITÓRIA E MACRON MANTÊM PARCERIA ATÉ 2025/2026

O Vitória e a Macron renovaram a parceria até à época 2025/2026. Esta será uma relação que passará a contar com dez anos e será não só uns dos contratos mais extensos na história do futebol nacional, como é um recorde para o Vitória.

A relação do emblema dos Conquistadores com a marca italiana dura desde a época 2016/2017 e foi descrita por Júlio Mendes, presidente do Vitória, como “uma relação excelente”. Para Júlio Mendes, “as duas partes têm crescido juntas em notoriedade e, fruto desse trabalho e entendimento, fazia sentido avançar para uma parceria mais segura e douradoura”.

O novo contrato, válido até à temporada 2025/2026, será um dos mais extensos no panorama futebolístico português e é, nas palavras do presidente do Vitória, “o contrato mais longo da história do clube com uma marca desportiva e o maior de sempre do ponto de vista económico”.

Aquela que é a terceira maior marca europeia a nível de equipamentos para o futebol tem já uma nova imagem e, de acordo com Gianluca Pavanello, CEO da Macron, “os produtos estão melhores a mais indicados para os vitorianos”. “Este é um clube muito importante, com uma grande massa adepta, e estamos muito orgulhosos pelo que fizemos e continuamos a fazer juntos. Há uma partilha de valores, como a paixão pelo desporto”, afirmou Gianluca Pavanello.

A Macron afirma-se com uma marca que pretende, nas palavras do seu CEO, seguir aquela que é a tendência italiana e a sua relevância no mundo da moda, “conjugando o belo com a moda e com a tecnicidade”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?