VITÓRIA EM DESTAQUE NO MEETING INTERNACIONAL DA PÓVOA DE VARZIM

Este torneio internacional que se destina a atletas absolutos, contou com a presença de 35 clubes portugueses, três clubes suíços, dois clubes espanhóis e um francês, num total de 377 atletas. A competição decorreu no passado fim de semana de 03 e 04 de fevereiro, piscinas municipais da Póvoa de Varzim.

O grande destaque vai para o atleta João Costa que conseguiu o 2.º lugar na final A da prova de 200m costas com o tempo de 2:11,18, que também é recorde pessoal.

Destaque ainda para as prestações dos atletas, Filipa Fernandes que ficou em 4.º lugar na final A da prova de 100m mariposa com o tempo de 1:07,72, e qualificou-se ainda para as finais B das provas de 50m mariposa e 50m costas, Ana Fernandes que se qualificou para as finais B das provas de 50m e 100m livres e ainda o Hélder Castro que se qualificou para a final B da prova de 100m bruços.

Por fim destaque também para as estafetas, masculina de 4X50m estilos, constituída pelos atletas, João Costa (costas), Francesco Caparello (bruços), Eduardo Magalhães (mariposa) e Rui Costa (livres) que ficaram em 5.º lugar na final masculina e a estafeta feminina também de 4X50m estilos constituída pelas atletas, Catarina Almeida (costas), Valéria Vieira (bruços), Filipa Fernandes (mariposa) e Ana Fernandes (livres) que ficaram em 6.º lugar na final feminina.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?