Vitória em terreno esloveno dá vantagem aos conquistadores

O Vitória venceu o Celje por 4-3 e parte em vantagem para a segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência, em Guimarães.

Vitória

O Vitória venceu o Celje por 4-3 e parte em vantagem para a segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência, em Guimarães. Jota Silva, André Silva, André Amaro e Gonçalo Nogueira garantiram a vitória dos vimaranenses.

© Direitos Reservados

Depois de uma entrada para esquecer, com um golo do emblema esloveno aos 20 segundos por via de Bobicanec solto de marcação, o Vitória demorou algum tempo a reagir e a conseguir demonstrar o seu futebol.

O clube vimaranense tornou-se mais ofensivo e Jota Silva fez um grande golo de cabeça para a igualdade aos 25 minutos. Dez minutos depois, André Silva deu a volta aos defesas eslovenos e garantiu a vantagem, através de uma bonita jogada com Jota Silva.

No início do segundo tempo, o clube esloveno chegou ao golo do empate com um remate certeiro de Matko. Mas os conquistadores conseguiram voltar a reagir e colocaram o Vitória na frente, primeiro por André Amaro ao minuto 70, e depois por Gonçalo Nogueira aos 80 minutos. Já em cima do apito final, o Celje diminuiu a vantagem com um golo de Edmilson.

A equipa treinada por Moreno Teixeira parte para a segunda mão em casa em vantagem, depois de uma vitória pela margem mínima no terreno do Celje.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES