VITÓRIA EMPATA FRENTE AO AVES

O Vitória empatou a duas bolas frente ao Aves, esta noite, no Estádio do Clube Desportivo das Aves. Este é o quarto jogo da pré-época do emblema vitoriano, e o primeiro em que os Conquistadores não vencem.

Na primeira parte, o Vitória inaugurou o marcador, logo aos três minutos. Cruzamento de Tyler Boyd e auto-golo do avense. A formação da casa igualou o resultado aos 29 minutos. Um erro individual de João Afonso deixou que Amilton marcasse, que fez chapéu a Miguel Silva.

Já na segunda parte do encontro amigável, Wakaso entrega à bola ao adversário, que marca isolado ao minuto 79. O Vitória chegou ao empate já na reta final. Aos 83 minutos, o capitão vitoriano Pedro Henrique faz golo, de cabeça, na sequência de um livre.

Ao Estádio do Clube Desportivo das Aves deslocaram-se centenas de adeptos, em que tiveram de ceder mais um setor de uma bancada aos vitorianos.

O próximo jogo do Vitória é no próximo domingo, frente ao Santa Clara (o recém-promovido à I Liga), pelas 11h00, no Estádio D. Afonso Henriques.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?