VITÓRIA EMPATA NO DILÚVIO EM VILA DAS AVES (1-1)

O Vitória empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Desportivo das Aves. Guedes assinou o golo dos Conquistadores, ainda na primeira parte.

Num encontro marcado pela chuva intensa que se fez sentir, foram os Conquistadores a abrir o marcador à passagem do minuto 14. Mattheus Pereira apareceu pela direita e, dentro da área, serviu Alexandre Guedes, que permitiu a defesa de André Ferreira no primeiro remate mas não desperdiçou na recarga e fez 0-1. O avançado marcou à anterior equipa e optou por não festejar o golo.

O Desportivo das Aves conseguiu fazer o 1-1 ao minuto 34, por intermédio de Baldé. O guineense apareceu dentro da área e, no frente a frente com Douglas, reestabeleceu a igualdade.

O segundo tempo ficou marcado pelos protestos de jogadores, equipa técnica e adeptos, que pediram grande penalidade à passagem do minuto 80. Carlos Xistra nada assinalou, recorreu depois ao VAR e acabou por manter a decisão. Na sequência do mesmo lance o árbitro assinalou falta à entrada da área, na esquerda, e Tozé na cobrança do livre esteve perto de fazer o 1-2.

Apesar do dilúvio que se fez sentir antes e durante todo o jogo, os adeptos do Vitória compareceram em massa em Vila das Aves e apoiaram de forma ininterrupta a equipa de Luís Castro.

Depois de quatro vitórias consecutivas os Conquistadores dividiram os pontos com a equipa da casa e somam agora  22, não tendo em risco o quinto lugar nesta 13.ª jornada.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?