VITÓRIA ENCERRA O CAMPEONATO FRENTE AO FC PORTO

Equipa vitoriana termina a temporada em casa contra o FC Porto, equipa no passado fim de semana celebrou a conquista do campeonato. Triunfo do Vitória pode, no melhor dos cenários, valer a ascensão ao 6.º lugar.

Cai o pano sobre a I Liga, no Estádio D. Afonso Henriques, com o histórico confronto entre o Vitória e o FC Porto, agendado para este sábado, pelas 16h00.

Depois do triunfo em Tondela, o Vitória, como vem frisando José Peseiro, ainda tem objetivos a cumprir, e a ascensão ao 6.º lugar ainda é uma possibilidade, em caso de triunfo e derrotas do Marítimo e Desp. Chaves.

Do outro lado, os azuis e brancos visitam Guimarães com o título no bolso, celebrado ao longo de todo o fim de semana. O FC Porto beneficiou, primeiramente, do empate entre Sporting e Benfica, mas mais tarde, no domingo, cumpriu a sua obrigação e bateu o Feirense por 2-1.

Para o último duelo da temporada 2017/18, José Peseiro tem apenas um indisponível: o avançado brasileiro Welthon. Apesar de ter praticamente todo o plantel disponível, não é provável que Peseiro faça grandes alterações no onze inicial, dada a importância de deixar uma boa imagem no último jogo da época.

Nos jogos caseiros disputados para o campeonato, o Vitória venceu nove, empatou três e perdeu quatro. O registo é já superior ao da época anterior, quando a equipa conseguiu chegar ao 4.º lugar.

No histórico de confrontos para a Liga, jogados na cidade de Guimarães, o FC Porto leva vantagem, com 34 vitórias, 22 empates e 16 triunfos da equipa vimaranense.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?