VITÓRIA ENFRENTA BENFICA ESTA NOITE PARA A TAÇA DE PORTUGAL

 

O Vitória recebe esta noite de terça-feira, dia 15 de janeiro, o Benfica, num jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Vencer esta noite significa ver o Jamor bem mais de perto, um objetivo já assumido pelo emblema do Rei.

Este já é um adversário bem conhecido pelo Vitória, tendo sido o mesmo a ser derrubado na final desta mesma competição, em 2013, quando os Conquistadores trouxeram a Taça de Portugal para a cidade-berço. Contudo, o histórico de confrontos na festa da taça não é favorável ao Vitória. Em 14 jogos a contar para a Taça de Portugal, o Vitória venceu quatro, o Benfica nove e empataram uma vez. No estádio do Rei, as duas equipas defrontaram-se quatro vezes, tendo o Vitória vencido um encontro e empatado outro. Já na Luz, dos oito jogos disputados, os Conquistadores venceram dois jogos e o Benfica os restantes.

Relativamente a esta edição da Taça de Portugal, o Vitória bate o Benfica em golos marcados (os vitorianos já contam com dez golos na competição, e os encarnados apenas com seis). Para além disso, a formação às ordens de Luís Castro ainda não sofreu golos na Taça de Portugal 2018/19 e os visitantes já sofreram um golo.

Na antevisão ao encontro, o treinador vitoriano revelou que o onze ainda não estava definido, deixando em aberto a possibilidade de André André ser opção. O médio português regressou ontem aos treinos, depois de uma lesão na coxa esquerda. Contudo, Luís Castro afirmou que na baliza permanece Miguel Silva, que tem sido a escolha do mister nesta competição.

O jogo desta noite, às 20h45, será o primeiro da semana frente ao Benfica, que volta ao D. Afonso Henriques na próxima sexta-feira, 18, para a 18.ª jornada do campeonato.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?