VITÓRIA FORA DE CASA ESTÁ “CADA VEZ MAIS PERTO” PARA O MOREIRENSE, DIZ VÍTOR CAMPELOS

Técnico da equipa vimaranense fez a antevisão à partida frente ao Famalicão, que acontece sábado, às 20h30, no Estádio Municipal de Famalicão.

© Direitos Reservados

A vitória fora de casa já “foge há algum tempo” ao Moreirense, mas Vítor Campelos está confiante de que a equipa inverterá a situação no próximo encontro, marcado para sábado às 20h30, frente ao Famalicão, a contar para a 11.ª jornada. “Vai ser um jogo difícil. Sentimos que a vitória já nos foge há algum tempo, mas também que estamos cada vez mais perto de a conseguir”, disse o treinador da equipa vimaranense, na conferência de antevisão à partida. Vítor Campelos acredita que as duas equipas proporcionarão “um bom espetáculo”.

O técnico reconheceu o “excelente campeonato” que o Famalicão tem vindo a fazer através de “boas individualidades” que “podem resolver o jogo”. Por isso, a estratégia passa por uma boa organização: “É um jogo que vai exigir concentração máxima do início ao fim. Analisámos o Famalicão, têm coisas muito boas e algumas debilidades. Vamos tentar explorar essas debilidades para sair de Famalicão com pontos”, completou.

O Moreirense é o 13.º classificado da I Liga, com 10 pontos. O Famalicão ocupa o 3.º posto, com 23 pontos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?