Vitória goleado pelo líder Sporting

O Vitória sofreu uma pesada derrota diante o Sporting, por 4-0, em jogo referente à sétima jornada da Liga.

A equipa liderada por João Henriques esteve muito distante da qualidade de jogo exigida, fator bem aproveitado pelo conjunto de Alvalade, nos momentos certos, para chegar aos números expressivos no marcador.




O conjunto leonino entrou forte e, logo no primeiro minuto, João Mário atirou à barra. Um domínio que permaneceu nos minutos seguintes, dado que o Vitória não conseguiu travar as ações leoninas. Até que Nuno Santos, a passe de Pedro Gonçalves, inaugurou o marcador.

O Vitória demorou a responder, mas da cabeça de Suliman saiu um lance de perigo. Valeram os instintos de Adam a impedir o empate. Na reta final da primeira parte, Ruben Amorim viu a sua equipa a ser feliz na obtenção do segundo golo, com o remate de Pedro Gonçalves a desviar em Suliman e a enganar Bruno Varela.

O descanso até trouxe um Vitória mais dominador, mas a estratégia rapidamente ruiu com o terceiro golo. Suliman facilitou e Pedro Gonçalves não vacilou no duelo com Bruno Varela. João Henriques mexeu e procurou dar frescura e criatividade. Porém, sem soluções para chegar ao golo, o Vitória acabaria por sofrer o quarto, por intermédio de Jovane Cabral.

Em apenas um jogo, o Vitória sofreu mais golos do que aqueles que tinha encaixado nos primeiros seis jogos.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?