
Vitória goleado pelo líder Sporting
O Vitória sofreu uma pesada derrota diante o Sporting, por 4-0, em jogo referente à sétima jornada da Liga.


O Vitória sofreu uma pesada derrota diante o Sporting, por 4-0, em jogo referente à sétima jornada da Liga.
A equipa liderada por João Henriques esteve muito distante da qualidade de jogo exigida, fator bem aproveitado pelo conjunto de Alvalade, nos momentos certos, para chegar aos números expressivos no marcador.
O conjunto leonino entrou forte e, logo no primeiro minuto, João Mário atirou à barra. Um domínio que permaneceu nos minutos seguintes, dado que o Vitória não conseguiu travar as ações leoninas. Até que Nuno Santos, a passe de Pedro Gonçalves, inaugurou o marcador.
O Vitória demorou a responder, mas da cabeça de Suliman saiu um lance de perigo. Valeram os instintos de Adam a impedir o empate. Na reta final da primeira parte, Ruben Amorim viu a sua equipa a ser feliz na obtenção do segundo golo, com o remate de Pedro Gonçalves a desviar em Suliman e a enganar Bruno Varela.
O descanso até trouxe um Vitória mais dominador, mas a estratégia rapidamente ruiu com o terceiro golo. Suliman facilitou e Pedro Gonçalves não vacilou no duelo com Bruno Varela. João Henriques mexeu e procurou dar frescura e criatividade. Porém, sem soluções para chegar ao golo, o Vitória acabaria por sofrer o quarto, por intermédio de Jovane Cabral.
Em apenas um jogo, o Vitória sofreu mais golos do que aqueles que tinha encaixado nos primeiros seis jogos.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 27, 2023
ACTG faz duras críticas à postura do município que acusa […]
Setembro 26, 2023
Num total de 160 candidaturas ao financiamento do programa "Bairros Comerciais Digitais", Guimarães ficou na 95.ª posição, último lugar em que os candidatos estão aprovados, mas condicionados pela reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Setembro 26, 2023
A exigência da revogação resulta de uma proposta feita pelo CDU na Assembleia Municipal de Guimarães, que se realizou na sexta-feira passada, dia 22 de setembro.