VITÓRIA GOLEOU EM TARDE DE FESTA DA TAÇA (0-7)

O Vitória venceu o Valenciano por 0-7 e segue em frente na Taça de Portugal. Davidson, Boyd, Guedes, Matheus, Estupiñán e João Afonso foram os autores dos golos dos Conquistadores.

Os Conquistadores entraram mais fortes na partida, confirmando o favoritismo que lhes era associado. Ainda assim, uma boa resposta do Valenciano foi evitando o perigo junto da baliza de João Fernandes. A formação às ordens de Pedro México resistiu até aos 20 minutos, quando o Vitória inaugurou o marcador. Davidson, de cabeça, correspondeu ao cruzamento da esquerda e inuagurou o marcador no Dr. Lourenço Raimundo.

Com mais de um milhar de adeptos no peão, o Vitória chegou ao segundo à passagem do minuto 40. Cruzamento de Dodô e Boyd surgiu para bater João Fernandes pela segunda vez.

Para o segundo tempo estavam reservados mais golos e o resultado assumiu mesmo contornos de goleada. Rincon, que entrou no arranque da segunda parte, serviu Guedes para o 0-3 e, pouco depois, o Valenciano esteve perto de reduzir. Um remate forte à entrada da área obrigou Miguel Silva a demonstrar atenção com uma boa defesa.

A resposta do Vitória não se fez esperar e Matheus Oliveira, ao minuto 65, finalizou uma jogada de insistência com o quarto do encontro. Recém-entrado no jogo, Estupiñan fez o 0-5, depois de Rincon falhar a primeira oportunidade e, aos 76, bisou na partida ao fazer o 0-6.

Já em cima dos 80 João Afonso cabeceou para o 0-7 e fechou as contas da tarde. O resultado esclarecedor deixa assim o Vitória na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?