VITÓRIA LANÇA CARTÃO SAÚDE PARA OS SÓCIOS

O Vitória vai lançar um Cartão Saúde, direcionado para os seus associados. 

Intitulado “Cartão Saúde Vitória SC”, apresentado esta sexta-feira (26 de abril), no Estádio D. Afonso Henriques, este é um produto que oferece aos sócios vitorianos o acesso à rede hospitalar das Misericórdias, com preços mais acessíveis. Para além disso, os sócios podem ainda contar com um conjunto de cuidados de saúde, como assistência médica permanente e de urgência.

Na sessão de apresentação, Júlio Mendes, presidente do Vitória, apontou que este é um “ato singular”, e que representa “mais um avanço no crescimento deste grande clube”. “Representamos o Vitória e temos todos os dias que defender os sócios desta instituição. Entendemos que o Vitória tem cada vez um papel mais social e que devemos fazer mais para além das quatro linhas. Existem vantagens em fazer parte desta parceria. Este é o caminho que queremos continuar a perseguir”, referiu.

Esta é uma parceria entre o Vitória, a União de Misericórdias Portuguesas e a Sabseg, onde estiveram também presentes os responsáveis por estas entidades.

Manuel de Lemos, da União de Misericórdias Portuguesas, mencionou que este “momento de cooperação ativa prova que a sociedade civil está cada vez mais forte e mais atenta aos problemas das pessoas”. “Desta forma conseguimos atingir mais pessoas e que elas se sintam melhor. Estamos a falar de um produto de saúde, que pode tornar o acesso à saúde mais fácil para todos. Parcerias como esta representam para nós saltos qualitativos”, concluiu.

Já Miguel Machado, da Sabseg, afirmou que este cartão vai de encontro com “uma das pretensões de Júlio Mendes” que é “a defesa e o bem estar dos sócios”. “Um sócio vitoriano pode estar em Lisboa ou no Algarve e com este cartão pode ter acesso a um destes hospitais. É um cartão verdadeiramente social e que faz todo o sentido. Acesso a qualquer pessoa, sem qualquer limite de idade, preço extremamente baixo”, sublinhou.

O Cartão Saúde Vitória SC terá um custo mensal de 2,75 euros, podendo ser utilizado em mais de dois mil hospitais e clínicas da Rede Hospitalar das Misericórdias e da Rede Social da AdvanceCare.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?