VITÓRIA NOTIFICADO DE INTERDIÇÃO DO D. AFONSO HENRIQUES

Clube vai apresentar recurso com efeitos suspensivos.

Estádio-D.-Afonso-Henriques_site-1

O Vitória foi notificado, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, da decisão de interditar o D. Afonso Henriques por um jogo. No entanto, o clube vai apresentar recurso, com efeitos suspensivos.

Em causa está o processo instaurado na sequência do jogo que colocou frente a frente os Conquistadores e o Braga, na oitava jornada da liga, após ter sido encontrado material pirotécnico num espaço dentro do estádio. No entanto, e como o Vitória vai apresentar recurso com efeitos suspensivos, esta não é uma medida que vá influenciar o próximo jogo, em que se dá a receção ao Chaves.

Esta época a Federação já aplicou a Benfica, Braga e Paços de Ferreira castigos de jogos à porta fechada, sendo que apenas o emblema pacense não apresentou recurso com efeitos suspensivos e cumpriu um jogo à porta fechada.

No caso do Vitória, e havendo interdição, a equipa terá de jogar num outro estádio, podendo na mesma contar com os seus adeptos nas bancadas. Para além da interdição, o clube foi ainda condenado a indemnizar o Braga em 11 mil euros por danos no autocarro, bem como a uma multa de 36 mil euros.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES