VITÓRIA: OLIVEIRENSE A DOBRAR NA PRÉ-ÉPOCA

@ Lusa

Os dois planteis profissionais do Vitória começam a pré-época no segundo dia do próximo mês, estando agendado dois jogos com a Oliveirense.

No dia 07 de julho, o Vitória B desloca-se a Oliveira de Azeméis para disputar uma partida com a equipa local. Já a 11 de julho, a formação principal recebe a Oliveirense em Quiaios.

Recorde-se que o Vitória foi novamente convidado para participar no Torneio de Verão da Póvoa de Varzim. A edição deste ano irá homenagear o antigo funcionário do Varzim, Zacarias Couto.

A prova vai decorrer nos dias 14 e 15 de julho e, para além do Vitória e do Varzim, conta também com o Portimonense e o Porto B. Este é um torneio já habitual na pré-época vitoriana, levando milhares de vitorianos ao estádio do Varzim, numa das primeiras oportunidades para ver a equipa em ação na nova época.

Os Conquistadores vão regressar aos trabalhos a 02 de julho (segunda-feira). A equipa orientada por Luís Castro irá cumprir aí os habituais exames médicos e dar início aos primeiros treinos.

Alguns dias depois, a 7 de julho, o Vitória ruma a Quiaios onde irá cumprir o habitual estágio de pré-época. Os vitorianos regressam assim a um local bem conhecido, localizado na Figueira da Foz.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?