Vitória perde em Alvalade em inferioridade numérica

Golos surgiram após a expulsão de Afonso Freitas.

Vitória–sporting-mood
© Direitos Reservados

O Sporting travou a ascensão do Vitória na Liga, derrotando os conquistadores, nesta noite de sábado, por 3-0, numa partida marcada pela expulsão de Afonso Freitas aos 25 minutos. Apesar das melhor entrada dos leões, os golos apenas surgiram após o lateral esquerdo ter sido expulso.

Bruno Varela, ao minuto 20, protagonizou uma das melhores defesas da noite, travando com qualidade o remate de Morita. Contudo, o conjunto liderado por Rúben Amorim apenas chegou à vantagem no marcador, quando Manuel Mota admoestou Afonso Freitas com o segundo amarelo.

Moreno Teixeira socorreu-se de Ogawa e tirou Nelson da Luz. Edwards entrou para o lugar de Nazinho e deu o seu contributo nos três golos.  O primeiro com interferência no remate de Porro e, já perto do intervalo, no cruzamento para o golo de Morita.

Se, com onze elementos, o Vitória sentiu dificuldades para travar o Sporting, o cenário complicou-se com dez elementos. E a equipa leonina, com relativa tranquilidade, chegou ao terceiro golo. Edwards rematou forte e contou com um desvio para trair Bruno Varela.

Moreno Teixeira ainda tentou espevitar a equipa com as substituições, mas sem o sucesso desejado. André Silva e Bruno Gaspar, após longa paragem por lesões, foram opções de Moreno Teixeira no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES