VITÓRIA PERDE FRENTE AO AROUCA

O Vitória perdeu frente ao Arouca, por 2-1, esta manhã, naquele que foi o primeiro jogo de preparação do emblema vitoriano. O encontro foi disputado no reduto do adversário.

Benny, aos 31 minutos inaugurou o marcador e Fábio Fortes, aos 45, aumentou a vantagem para o emblema da casa. Já o Vitória marcou aos 63 minutos, por intermédio de Tapsoba.

Para o primeiro 11, Ivo Vieira apostou em Miguel Oliveira (Miguel Silva 30′), Vítor Garcia, Romain, Venâncio, Rafa Soares, Reisinho, Touré, Joseph, Nuninho, Rochinha e Guedes.

Já na segunda parte, o novo treinador vitoriano apresentou em campo Miguel Silva (Douglas 52′), Lucas Soares, Bondarenko, Tapsoba, Florent, Musrati, André Almeida, João Teixeira, João Correia, Davidson e Guedes (João Pedro 60′).

Os Conquistadores irão agora concentrar-se no Centro de Estágio Rosa Náutica a partir de amanhã, 07 de julho. A 10 de julho (quarta-feira), o Vitória medirá forças com o CD Aves, pelas 18h00. Já dia 14 (domingo), os Conquistadores recebem o FC Famalicão, também a partir das 18h00. Três dias depois, a 17 de julho, a formação vimaranense irá defrontar o Rio Ave, pelas 17h00, com local por designar.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?