VITÓRIA PERDE POR 3-2 NA LUZ

O Vitória perdeu a primeira jornada da I Liga, por 3-2, frente ao Benfica, esta noite, no Estádio da Luz. Os Conquistadores não entraram com o pé direito no Campeonato.

Na primeira parte, logo aos cinco minutos, Gedson faz cabeceamento perigoso ao lado da baliza de Douglas, mas a equipa de arbitragem assinalou fora de jogo. De seguida, o Vitória fez o contra-ataque por intermédio de Boyd, que cruzou para a cabeça de Tallo, mas o guarda-redes encarnado defendeu.

Aos 10 minutos a equipa da casa inaugurou o marcador. Pizzi colocou a bola dentro das redes de Douglas. Grande penalidade assinalada contra o emblema vitoriano, depois de Rafa Soares fazer falta sobre Salvio. Aos 15 minutos, o guardião dos Conquistadores defende o penalti batido por Ferreyra.

O Vitória teve uma grande oportunidade, desperdiçada inicialmente por Teixeira, seguida de um remate ao poste de Boyd. À meia hora de jogo, Pizzi bisa na partida e o Benfica aumenta a vantagem. O hatrick do médio encarnado chega ao minuto 38. Poucos minutos depois, Salvio introduziu a bola na baliza do guardião vitoriano, mas a equipa de arbitragem assinalou fora de jogo.

Já na segunda parte, aos  jogada de Salvio que remata à figura de Douglas. O Vitória responde com cruzamento de Boyd, mas Davidson não conseguiu finalizar. Aos 76 minutos, os Conquistadores reduzem para 3-1. Grande jogada de envolvimento pela esquerda, entre Rafa Soares e Davidson, que assiste o mestre André, que finaliza nas redes de Odysseas.

Aos 81, Celis fez o segundo golo do Vitória, a passe de André André, e reduziu a vantagem dos encarnados. Pouco depois, o colombiano rasteira Rafa à entrada da área vitoriana, e leva cartão amarelo, mas o livre batido por Grimaldo bateu na barreira.

O próximo desafio do emblema vitoriano está agendado para dia 20 de agosto, segunda-feira, frente ao Feirense, no Castelo do Rei.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?