VITÓRIA – PORTO CONSIDERADO UM JOGO DE RISCO ELEVADO PELA PSP

@DireitosReservados

Numa nota de imprensa enviada pela Polícia de Segurança Pública do Comando Distrital de Braga, o jogo de amanhã no Estádio D. Afonso Henriques é considerado um “jogo de risco elevado. O defronto da última jornada da época 2017/2018 decorre amanhã, dia 12 de maio, pelas 16:00.

A PSP “planeou, para o acontecimento em questão, um dispositivo policial, com um número de efetivos habitualmente utilizados em jogos com estas características, integrando diferentes valências das quais se destacam, Unidade Especial de Polícia (UEP), nomeadamente Corpo de Intervenção e o Grupo Operacional Cinotécnico, a Unidade Distrital de Informações Desportivas, Equipas de Intervenção Rápida, Equipas de Investigação Criminal, Equipas de Trânsito”, refere a nota.

Ainda no documento, a PSP aconselha os adeptos a tomar algumas medidas, incluindo “não serem portadores de objetos proibidos por lei para este tipo de eventos ou suscetíveis de possibilitar atos de violência” e também “não adotar comportamentos geradores de violência e incentivar o fair – play”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?