Vitória presente em Abu Dhabi

As atletas vitorianas Bárbara Ribeiro, Gabriela Ribeiro, Leonor Leite e Vitória Dias vão estar presentes, de Rei ao peito, no World Youth Jiu-Jitsu Championship, que se realiza em Abu Dhabi, capital dos Emiratos Árabes Unidos.

© Direitos Reservados

Naquela que é a principal prova mundial de Jiu-Jitsu para atletas de formação, Ulisses Dias, um dos líderes do Jiu-Jitsu vitoriano diz que as conquistadoras vão poder competir ao mais alto nível e dar seguimento aos excelentes resultados que têm acumulado.

“Esta participação já estava programada no ano da pandemia. Na altura, estas quatro atletas vinham de uma época fantástica, em que tinham vencido as várias provas nacionais que participaram, tendo inclusive alcançado pódios no Europeu. É uma viagem onde irão ser testadas no maior palco do mundo do jiu-jitsu e onde vão tentar escrever uma página bonita nas suas vidas e no Jiu-Jitsu vitoriano”, disse.

Mais uma vez presente em grandes palcos, Ulisses afirma que é mais uma prova do bom trabalho desenvolvido na formação de atletas por parte do Jiu-Jitsu do Vitória. “Com o empenho de excelentes professores e com a ajuda também de todos os seus colegas de treino, temos conseguido participações importantíssimas, quer a nível nacional quer internacional. O trabalho realizado é importante, mas a dedicação dos atletas é o que gera este tipo de oportunidades”, observa.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?