VITÓRIA PRETENDE RELANÇAR LUTA PELO QUINTO LUGAR
Partida agendada para este domingo, às 20h00.

O Vitória recebe este domingo, 05 de maio, o Nacional da Madeira, no Estádio D. Afonso Henriques, pelas 20h00, num jogo a contar para 32.ª jornada da I Liga.
Ambas as equipas pretendem inverter o ciclo de maus resultados, visto que os Conquistadores vêm de três derrotas e o Nacional não vence desde o início de março.
Este é também um encontro importante para os dois emblemas. Para os vimaranenses, pode reforçar a luta pela Europa e pelo quinto lugar, aproveitando assim o mau resultado do Moreirense em casa, frente ao Rio Ave. Quanto ao Nacional, a formação às ordens de Costinha precisa de ganhar para dar um passo em direção à manutenção.
Relativamente ao histórico de confrontos diretos, o Nacional tem uma ligeira vantagem sobre o Vitória. Ao longo de 37 jogos, o emblema vitoriano venceu por 12 encontros e empatou 11, enquanto os madeirenses venceram 14 jogos.
Na primeira volta do campeonato, os Conquistadores deixaram escapar os três pontos na Madeira, com um golo de João Camacho, aos nove minutos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 15, 2025
O universo do futebol nacional reage à morte do antigo e carismático dirigente portista.
Fevereiro 15, 2025
Morreu Jorge Nuno Pinto da Costa. O antigo presidente do FC Porto faleceu este sábado, aos 87 anos de idade.
Fevereiro 15, 2025
Dois golos de Irlanda. Maria Ribeiro, Náná, Jaime Maria e Inês Lopes marcaram os outros.