VITÓRIA PRETENDE RELANÇAR LUTA PELO QUINTO LUGAR

O Vitória recebe este domingo, 05 de maio, o Nacional da Madeira, no Estádio D. Afonso Henriques, pelas 20h00, num jogo a contar para 32.ª jornada da I Liga.

Ambas as equipas pretendem inverter o ciclo de maus resultados, visto que os Conquistadores vêm de três derrotas e o Nacional não vence desde o início de março.

Este é também um encontro importante para os dois emblemas. Para os vimaranenses, pode reforçar a luta pela Europa e pelo quinto lugar, aproveitando assim o mau resultado do Moreirense em casa, frente ao Rio Ave. Quanto ao Nacional, a formação às ordens de Costinha precisa de ganhar para dar um passo em direção à manutenção.

Relativamente ao histórico de confrontos diretos, o Nacional tem uma ligeira vantagem sobre o Vitória. Ao longo de 37 jogos, o emblema vitoriano venceu por 12 encontros e empatou 11, enquanto os madeirenses venceram 14 jogos.

Na primeira volta do campeonato, os Conquistadores deixaram escapar os três pontos na Madeira, com um golo de João Camacho, aos nove minutos.

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?