VITÓRIA PROCURA CIMENTAR O QUINTO LUGAR NA DESLOCAÇÃO AO ESTÁDIO NACIONAL

O Belenenses SAD é o próximo adversário do Vitória no campeonato, num jogo a contar para a 16.ª jornada da I Liga. O jogo está marcado para a tarde deste domingo, pelas 15h00.

Apesar da derrota na Madeira, o ânimo dos vitorianos em volta da equipa deverá resultar numa boa moldura preta e branca no Estádio do Jamor (casa emprestada do Belenenses SAD), à semelhança do que tem acontecido em praticamente todos os jogos do Vitória esta época.

Em campo estarão duas equipas que se encontram na luta pelo quinto lugar, que, no final da época, dependendo do vencedor da Taça de Portugal, poderá valer acesso às eliminatórias da Liga Europa. O Belenenses SAD, orientado por Silas, tem 22 pontos, menos três que o Vitória, que divide o 5.º lugar com o Moreirense.

Este será também o segundo jogo do ano para o Vitória, num mês de janeiro que se adivinha de exigência máxima para a equipa orientada por Luís Castro. Depois do jogo contra o Nacional, que terminou com uma derrota por 1-0, o Vitória enfrenta até ao final do primeiro mês do ano o Moreirense, o Benfica por duas vezes (Liga e Taça), e ainda o Feirense. Curiosamente, todos estes jogos serão disputados em dias de semana.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?