VITÓRIA PROCURA REGRESSAR AOS TRIUNFOS FRENTE AO PORTIMONENSE

O Vitória irá medir forças com o Portimonense este domingo, num encontro que arranca às 11h45.

Depois da viagem à Madeira, os Conquistadores vão agora visitar o Sul de Portugal. O treinador José Peseiro levou 24 jogadores para o estágio de preparação para a visita ao Portimonense que se vai realizar este domingo, pelas 11h45, e é referente à 26ª jornada da Liga.

O “timoneiro” perdeu os dois laterais-direitos e tem de recorrer à equipa B. João Aurélio, dono do lugar, viu a quinta cartolina amarela no jogo com o Belenenses e, como já se sabia, é baixa confirmada para o próximo jogo. Víctor García apresentava-se como o sucessor natural, mas lesionou-se no treino, aparentemente, com gravidade. O lateral-direito venezuelano contraiu uma lesão no adutor esquerdo, deixando dessa forma o lado direito do sector mais recuado desfalcado.

Cenário que abre as portas a nova oportunidade na equipa principal para Falaye Sacko, lateral maliano da equipa B. Ausentes estão também Wakaso, Hurtado (mialgia de esforço na coxa esquerda).

Recorde-se que na primeira volta, o Vitória chegou ao empate a três bolas depois de estar a perder por 3-0. O Vitória está em 9.º lugar na Liga NOS com 30 pontos, mais três que a equipa algarvia, que se encontra na 12.ª posição.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?