VITÓRIA RECEBE “REVELAÇÃO” DA I LIGA

O Vitória recebe esta tarde o Santa Clara, pelas 15h00, num jogo a contar para a 10.ª jornada da I Liga. Açorianos chegam a Guimarães à frente dos Conquistadores.

Com nove jornadas disputadas no principal escalão do futebol português, o Santa Clara ocupa o sexto lugar, uma posição bem acima das previsões iniciais. A equipa de Jorge Henriques faz do seu ataque a principal arma, tendo apontado já 17 golos, o que corresponde ao terceiro ataque mais concretizador da prova. Na jornada anterior, diante do Sporting, os açorianos até estiveram a ganhar, mas acabaram por perder o jogo. Patrick, lateral direito habitualmente titular, viu vermelho direto, por protestos, e é baixa confirmada para o jogo de hoje, no D. Afonso Henriques.
João Carlos Teixeira, que está a terminar o processo de reabilitação física, já poderá ser opção para Luís Castro, mas, por outro lado, Tyler Boyd e Ola John devem falhar novamente o jogo. Os vitorianos venceram os três jogos realizados em casa contra a equipa açoreana. No último jogo entre as duas equipas, realizado em outubro de 2002, os Conquistadores venceram por 5-0. O jogo foi realizado em Felgueiras, na altura, casa emprestada ao Vitória, devido às obras de remodelação do D. Afonso Henriques.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?