VITÓRIA REGRESSA NOVAMENTE A CASA SEM PONTOS

A primeira parte no Estádio Marcolino de Castro correu bem com as duas equipas a lutar pela vitória. Estava ativo o marcador ainda antes dos primeiros 15 minutos.

Os conquistadores inauguraram o marcador. Aos 11′ minutos Raphinha remata de pé esquerdo, de fora da área, a bola bate no corpo de Briseño e entra junto ao ângulo, o 15º golo do extremo brasileiro, na I Liga. O Feirense empata de imediato, golo de João Silva, que fez o primeiro para os fogaceiros. Já no final do primeiro tempo, Pedro Henrique cabeceia para dentro das redes da equipa da casa, mas o árbitro Luís Ferreira assinala uma falta anterior de Rafael Martins. O lance foi bastante contestado pelos conquistadores.

Estava tudo em aberto para os segundos 45 minutos. Ambas as equipas continuaram à procura dos três pontos essenciais para o campeonato. Só no final da segunda parte é que se festejou mais um golo. Briseño faz a reviravolta no marcador e dá a vitória ao conjunto de Nuno Manta, e afasta a equipa de Santa Maria da Feira da linha d’água.

O Vitória SC regressa assim a casa sem pontos, pela oitava vez consecutiva. Os conquistadores mantêm, para já, o nono lugar na tabela classificativa. Na próxima jornada, o Vitória recebe o Moreirense.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?