VITÓRIA RENOVA DEPARTAMENTO MÉDICO

O Vitória revelou, esta terça-feira, que recrutou quatro profissionais para o seu departamento médico “com o objetivo de modernizar os métodos de prevenção, tratamento e recuperação de lesões”. O departamento será liderado por António Cunha e Filipe Guimarães.

António Cunha é especializado em Medicina Física e de reabilitação e em medicina desportiva, exerceu funções no FC Famalicão, Moreirense SC, e ainda na Unidade de Saúde e Performance da FPF, acumulando ainda o cargo de director clínico no sector privado. Já Filipe Guimarães, também especializado em Medicina Física e de Reabilitação, e em Medicina Desportiva, já cumpriu funções no Vitória SC. Mais recentemente, o médico vimaranense trabalhou na Federação Portuguesa de Futebol. A estes juntam-se os fisioterapeutas Frederico Neto e Pedro Figueiredo, que já trabalharam em clubes da Liga NOS.

Recorde-se que, esta manhã, o Vitória revelou que, na sequência de uma reunião mantida, na segunda-feira, entre o presidente do Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa, e o responsável clínico do clube,  Rui Vaz, entenderam as partes pôr termo, por mútuo acordo, ao vínculo existente entre o Vitória e o seu director clínico.

A Rui Vaz, anterior diretor clínico do clube, o Vitória agradeceu“o empenho, dedicação e profissionalismo que sempre demonstrou ao serviço do emblema vitoriano, ao longo dos 11 anos em que, neste, exerceu funções”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?