VITÓRIA SC: EQUIPA “MOTIVADA” PARA O JOGO CONTRA O FCP

O clube joga este domingo no Dragão. Depois de conquistada a passagem à fase de grupos da Liga Europa, Ivo Vieira afirmou, na antevisão ao encontro, que a turma vitoriana “está saudável” psicologicamente.

@ASF

Passado o desafio frente ao FCSB, e consequente apuramento para a fase de grupos da Liga Europa, o Vitória SC foca-se, agora, no campeonato nacional e no FC Porto. Este domingo, pelas 18h30, a equipa vimaranense desloca-se ao Dragão para a segunda partida no espaço de poucos dias. Mas o técnico Ivo Vieira, na antevisão ao encontro entre as duas equipas, garantiu que, a nível psicológico, o coletivo “está saudável”. E em muito ajudou, claro, a resolução do puzzle romeno na última quinta-feira.

“Vamos para outro desafio diferente e com um grau de dificuldade elevado. Quanto mais vezes jogarmos, melhor, é sinal que estamos em muitas competições, é um privilégio”, referiu o treinador vitoriano. E, acrescentou, a intenção é sempre a mesma: vencer. “Sabemos o que podemos fazer, embora olhando para o potencial coletivo do adversário. Vamos tentar ser equilibrados ao máximo e com a clara intenção de ganhar. É assim em todos o jogos.” Ivo Vieira acredita que “o cérebro manda muitas vezes” e que o Vitória está “numa fase boa”. Só falta marcar mais, e o treinador reconheceu: “Merecíamos fazer mais golos.”

O clube vimaranense ocupa a 14.ª posição na I Liga. O FC Porto, com seis pontos, está no 6.º posto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?