VITÓRIA SEGURA O NULO E EMPATA FRENTE AO FC PORTO (0-0)

O Vitória empatou a zero frente ao FC Porto, em jogo a contar para a jornada 20 do campeonato. A formação de Luís Castro voltou assim a impor-se perante os azuis e brancos e passa a somar 32 pontos.

Com um ambiente de entusiasmo nas bancadas e a lotação perto de estar completa, foi o FC Porto que criou a primeira oportunidade de perigo, ao minuto 06. Brahimi recebeu na esquerda de Herrera e rematou em jeito, com a bola a passar perto do poste da baliza de Douglas. A resposta dos Conquistadores chegou por Rafa Soares, ao quarto de hora de jogo, com o lateral a aproveitar a sobra de Casillas mas a atirar por cima.

O FC Porto demorou menos de um minuto a tentar novamente o golo e Soares acabou mesmo por levar a bola à barra da baliza do Vitória. Rafa Soares ainda voltou a testar a atenção de Casillas, aos 22, mas foi Marega, por duas vezes, a ter o primeiro do encontro nos pés. À passagem da meia hora falhou o chapéu na cara de Douglas e, dez minutos depois, valeu a defesa do Vitória a tirar em cima da linha.

A primeira parte terminou com confrontos nas bancadas entre os adeptos das duas equipas, com material pirotécnico e cadeiras a serem arremessados de um lado para o outro.

O segundo tempo começou com ascendente por parte da formação de Sérgio Conceição, mas foi Davidson a ter nos pés a primeira grande oportunidade de abrir o marcador. Aos 54 Tozé cruzou na direita, Felipe escorregou e falhou o corte e Davidson apareceu em posição privilegiada, mas atirou por cima.

Já ao minuto 73, e pouco tempo depois de Guedes deixar o relvado de maca, valeu Venâncio a segurar o zero a zero. Marega desviou de Douglas, rematou mas viu o central do Vitória limpar a jogada. Nos minutos finais do encontro o Vitória viu o FC Porto aumentar a pressão em busca da vantagem, mas conseguiu evitar o golo do adversário. Aos 86 minutos valeu a atenção de Douglas, a defender o remate de Corona e aos 90+3 Otávio atirou com forte, mas ao lado.

A formação de Luís Castro voltou assim a pontuar frente aos azuis e brancos e passa a somar 32 pontos na tabela, ultrapassando à condição o Moreirense.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?