Vitória sem argumentos para travar o líder

Conquistadores muito distantes da qualidade de jogo desejada.

© Direitos Reservados

O Vitória saiu derrotado, por 5-1, na visita ao líder Benfica, em partida da 25ª jornada da Liga. André Silva foi o autor do golo dos conquistadores.

Os encarnados, mesmo sem terem protagonizado uma exibição brilhante, chegaram com conforto aos golos, diante um Vitória com muitas debilidades no primeiro tempo. Defensivamente, os conquistadores estiveram distantes do desejado e, do meio-campo para a frente, o coletivo não foi capaz de incomodar Vlachodimos. Os três golos de desvantagem ao intervalo foram um reflexo da incapacidade nos primeiros 45 minutos.

O descanso não trouxe melhorias. O Benfica baixou o ritmo, mas o Vitória nunca revelou capacidade para minimizar o resultado. André Silva ainda testou Vlachodimos, mas o guarda-redes encarnado segurou com qualidade.

Mesmo sem acelerar o jogo, foram os encarnados que voltaram a festejar, num lance também com alguma felicidade, com autogolo de Dani Silva. Moreno Teixeira ainda tentou com as substituições dar um rumo diferente ao jogo, mas também sem o sucesso desejado. Valeu o inconformismo de André Silva que, na segunda tentativa à baliza encarnada, revelou eficácia.

Na reta final do encontro, António Silva sentenciou o jogo.




©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?