VITÓRIA TERMINA A ÉPOCA COM DERROTA FRENTE AO FC PORTO

Vitória e FC Porto fecharam a época no D. Afonso Henriques. Num jogo apenas para cumprir calendário, os vitorianos perderam por 0-1. Marcano foi o autor do único golo da partida.

O ambiente de festa começou no relvado e ainda antes do apito inicial. Depois de vários anos ao serviço do clube, Moreno anunciou o fim da carreira e foi homenageado pelo Vitória, marcando presença no terreno de jogo. Nas bancadas, os ânimos aqueceram entre adeptos portistas e vitorianos e a polícia teve mesmo que intervir, acabando por ser também atacada com cadeiras.

Já dentro das quatro linhas, a primeira parte foi de superioridade azul e branca, com mais remates, mas sem conseguir chegar ao golo. O Vitória beneficiou de duas boas oportunidades para abrir o marcador, primeiro por Rafael Martins ainda antes do quarto de hora e por Wakaso, em cima do minuto 40. Valeu Vaná, atento, para manter o nulo.

A igualdade foi desbloqueada em cima do minuto 70, por Marcano. Após cruzamento de Alex Telles, o central do FC Porto cabeceou sem oposição e fez o 0-1.

O Vitória despede-se assim desta época com a 17.ª derrota e 43 pontos somados.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?