VITÓRIA VAI “CORRER ATRÁS” DO OBJETIVO EUROPEU, DIZ IVO VIEIRA
O Vitória tem pela frente o Tondela e depois o Paços de Ferreira. " Temos uma fase para amealhar pontos", considerou.


Para Ivo Vieira, a exibição do Vitória na vila das Aves, de onde saiu com três pontos, não “foi de luxo”, mas o triunfo foi “fundamental” para “correr atrás” do objetivo europeu.
No entender do técnico vitoriano, o triunfo fora de casa foi “ganho na vontade”, mas realçou a atitude da equipa, que “soube sofrer” e construir um triunfo quando o resultado parecia fugir para o lado dos anfitriões – Douglas defendeu um penalti.
A capacidade finalizadora do Vitória também mereceu destaque por parte do ‘timoneiro’: ” A equipa tem dado muita qualidade ao jogo e não tem sido feliz na finalização, mas hoje, sem criar muitas oportunidades, conseguiu concretizá-las”.
O Vitória tem pela frente o Tondela e depois o Paços de Ferreira. ” Temos uma fase para amealhar pontos”, considerou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 24, 2025
“Considerando que é um projeto estratégico e prioritário para o concelho, o conjunto de informações que vêm sendo disponibilizadas de forma avulsa, não contribui para o total e bom esclarecimento dos vimaranenses”, disse o vereador do PSD, Ricardo Araújo.
Março 24, 2025
O Teatro Jordão será palco de uma conferência sobre competitividade e inovação empresarial, no próximo dia 27 de março, às 17h00. Sob o tema "Novos Tempos, Novos Desafios, Mais Competitividade", o evento reunirá especialistas e líderes de diferentes áreas para discutir os desafios e oportunidades num cenário económico em constante evolução.
Março 24, 2025
“O aumento da pedonalização do centro da cidade é fundamental para devolver a cidade aos cidadãos, e para o comércio local”. Quem o diz é Domingos Bragança.