VITÓRIA VAI “DAR A VIDA” PELOS ADEPTOS EM LONDRES

O treinador vitoriano, Ivo Vieira, fez a antevisão ao jogo para a Liga Europa desta quinta-feira. O médio André Almeida também esteve presente.

© Direitos Reservados

Ivo Vieira fez, na noite de quarta-feira, a antevisão ao jogo com o Arsenal, marcado para esta quinta-feira às 20h00. No rescaldo do desaire em Sintra, o treinador do coletivo vimaranense garantiu uma equipa “com carácter, personalizada”. O técnico acrescentou que o Vitória tem tido “um comportamento muito aceitável, apenas não conseguindo marcar golos”. O palco é “apetecível” e a equipa “forte”, mas o Vitória jogará com “alguma esperança”: “É uma tarefa árdua mas não há jogos perdidos ou ganhos antecipadamente. Vamos lutar pelo resultado, sendo competitivos e atacar a baliza do Arsenal.” O médio André Almeida, que participou na conferência de imprensa, reconheceu que o Arsenal “é um clube muito grande com jogadores de grande qualidade”, mas também referiu que a equipa vimaranense via dar o seu melhor para “sair com um resultado positivo”. O jovem atleta, de 19 anos, poderá vir a jogar e isso “vai ajudar a crescer”. “Tenho 19 anos, gosto destes palcos.”

Quanto aos mais de 2.500 adeptos presentes no Emirates Stadium, Ivo Vieira disse que o coletivo tem “de dar a vida” pelos vitorianos; André Almeida, por seu lado, apontou que é necessário “louvar” os mesmos. Relativamente ao adversário, Ivo Vieira apontou que o “Arsenal é uma equipa de posse e vertical a atacar”.

Para Ivo Vieira, o Vitória não foi competente frente ao Sintra, no jogo da taça do último sábado. “É um momento que dói, mas temos de dar passos em frente. A situação está ultrapassada e estamos motivados para o jogo com o Arsenal”, disse.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?