VITÓRIA VAI INTEGRAR A COMISSÃO PERMANENTE DE CALENDÁRIOS

 

@lusa

Numa reunião que marcou a primeira cimeira de presidentes da temporada 2019/2020, ficou decidido que o clube vimaranense vai integrar a Comissão Permanente de Calendários. Esta integração tem em vista tentar garantir condições iguais às de FC Porto e Sporting CP, clubes igualmente inseridos na Liga Europa, para além do Braga que, juntamente com o Vitória, faz agora parte da Comissão.

Pedro Proença, Presidente da Liga de Clubes, destacou esta decisão tomada na primeira cimeira de presidentes. “É uma decisão de caráter imediato a de incluir na Comissão Permanente os dois clubes que estão na fase de grupos da Liga Europa, nomeadamente Braga e Vitória. Esta é uma primeira medida”, referiu aos membros da comunicação social presentes no Parque dos Poetas, em Oeiras.

O órgão máximo na presidência da Liga de Clubes frisou também outro ponto importante que “contempla em regime excecional a possibilidade de não ser cumprido o prazo de 72 horas” entre os jogos de quinta-feira, da Liga Europa, e de domingo, para o campeonato.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?