VITÓRIA VENCE PRIMEIRO JOGO TREINO

O Vitória recebeu e venceu por 3-1  o Penafiel. O jogo treino, primeiro desta pré-época, decorreu esta manhã nas instalações da academia. André André, Francisco Ramos e Tozé assinaram os golos dos conquistadores.

Numa partida com três partes, de meia hora cada, foi mesmo a formação da segunda liga a primeira a chegar ao golo. Na conversão de um livre direto, a bola desviou na barreira do Vitória e traiu Miguel Oliveira. O empate surgiu pouco tempo depois, por intermédio de um dos reforços apresentados esta semana. André André foi servido por Rúben Oliveira e reestabeleceu a igualdade no encontro.

O segundo golo da partida voltou a ter a interferência de uma das novas caras do plantel. Florent assinou o cruzamento e Francisco Ramos, no coração da área, não desperdiçou e rematou para o 2-1.

Já na terceira parte Tozé fechou o resultado no 3-1 final. De regresso ao Vitória, o médio recebeu de Joseph, numa boa jogada de entendimento, e rematou de primeira para o terceiro golo e último golo da partida.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?