VITÓRIA VOLTA A SORRIR NA RECEÇÃO AO DESP. AVES

O Vitória voltou este domingo aos triunfos, ao vencer o Desportivo das Aves por 2-1. Hurtado foi a figura do jogo, ao marcar dois golos, um em cada parte.

O primeiro tempo foi, na maioria do tempo, dominado pelo Vitória. Logo aos oito minutos, Hurtado, num penálti a castigar falta de Amilton sobre Rafael Martins, fez o 1-0. A supremacia vitoriana quase foi traduzida em mais um tento, quando aos 23 minutos o peruano Hurtado acertou com estrondo no poste esquerdo de Fachini. Contudo, a seis minutos do intervalo, o brasileiro Amilton apareceu em excelente posição e, na cara de Miguel Silva, fez o empate. Até ao apito para o intervalo a intranquilidade apoderou-se dos jogadores vitorianos e o Aves esteve sempre mais perto do golo.

A segunda metade começou muito fechada, com as duas equipas com algum receio de se desequilibrarem. Ainda assim, o Vitória foi mostrando superioridade e foi sem surpresa que aos 71 minutos fez o 2-1, novamente por Hurtado, depois de um belo trabalho individual de Heldon. Até final destaque ainda para a lesão de Raphinha, que saiu de maca, e para a expulsão do treinador avense, José Mota e do diretor desportivo do Vitória, Flávio Meireles.

Com este triunfo o Vitória passa a somar 33 pontos, subindo ao 9.º lugar da tabela classificativa. O próximo adversário é o Benfica, no Estádio da Luz.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?