Vítor Oliveira deixa cargo de Chefe de Gabinete

A decisão de deixar o cargo de Chefe de Gabinete da Presidência do Município de Guimarães foi tornada pública através de uma mensagem deixada nas redes sociais por Vítor Oliveira. “Dou por terminado um honroso ciclo de oito anos, de dedicação diária e exclusiva ao serviço público”, escreveu, frisando que a decisão foi comunicada a Domingos Bragança no dia 26 de julho, “logo após ter sido convidado a continuar no cargo”.

© João Bastos / Mais Guimarães

Entre 2013 e 2017, Vítor Oliveira foi adjunto para a comunicação e conteúdos digitais, tendo depois assumido o cargo Chefe de Gabinete do Gabinete de Apoio ao Presidente da Câmara Municipal de Guimarães.

Vítor Oliveira aproveitou o momento para agradecer a oportunidade que lhe foi dada, garantindo que aprendeu “com os desafios lançados por cada vimaranense, ajudando a procurar as soluções coletivas” e “aquilo que se deve e o que não se deve fazer em política”.

“Procurei ser um amigo de todos os vimaranenses, presidentes de junta, instituições, coletividades, associações ou crenças religiosas”, explicou afirmando que a lealdade, gratidão, humildade, solidariedade e sentido de compromisso são “valores de honra quando nos dedicamos à causa pública”. Grato por ter servido Guimarães, deseja “votos sinceros de um bom mandato”.

Ao que o Mais Guimarães apurou, até ao final da semana deverá ser conhecida a pessoa que irá assumir o cargo de Chefe de Gabinete.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?