WELTHON ENCONTROU O CAMINHO MARÍTIMO PARA A VITÓRIA

O Vitória bateu o Marítimo por 1-0, no jogo que encerrou a 24.ª jornada da I Liga. Welthon foi o autor do golo.

Luís Castro lançou Miguel Silva para a baliza vitoriana, enquanto Venâncio e Pêpê renderam os castigados Pedro Henrique e Wakaso.

O Marítimo entrou melhor na partida, mas Getterson e Zainadine falharam as duas melhores oportunidades da equipa insular na partida. Aos poucos os Conquistadores tomaram conta da partida. Até ao intervalo, Osorio, por duas ocasiões, esteve muito perto de inaugurar o marcador.

Para os segundos 45 minutos Luís Castro colocou Welthon e Dodô, para os lugares de Guedes e Sacko, e as melhorias foram evidentes. Foi sem surpresa que aos 64 minutos, Welthon, de cabeça, deu o melhor seguimento ao cruzamento de Pêpê. O brasileiro festejou de forma emocionada. Pouco depois, o mesmo Welthon, ficou perto do segundo, mas Charles começou aqui a dar espetáculo. O guarda-redes martitimista viria ainda a negar o golo a Tozé e Davidson.

O triunfo, justo, por 1-0, coloca o Vitória com 39 pontos na tabela, a três do Moreirense, que é quinto. Na próxima jornada joga-se o dérbi minhoto, em Braga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?