XICO ANDEBOL E CERCIGUI ASSINAM PROTOCOLO

O Xico Andebol e a Cercigui assinaram esta segunda-feira, no pavilhão do clube vimaranense, um protocolo entre as duas instituições.

A Cercigui passará a envergar as cores do Xico Andebol e a utilizar aquele pavilhão para a prática de duas modalidades: andebol e futsal. No total serão cerca de 40 atletas privilegiados por esta nova parceria.

“O Xico Andebol precisa da Cercigui e a Cercigui precisa do Xico Andebol”, começou por dizer Diogo Leite Ribeiro, presidente do clube vimaranense. “Encontrámos uma solução que serve os interesses das duas instituições e sobretudo de Guimarães. É um orgulho que me enche o coração atrair o desporto adaptado”, disse o presidente, durante a cerimónia.

Diogo Leite Ribeiro lançou ainda o repto à Câmara Municipal de Guimarães, para que seja parceira do Xico, “oferecendo a estes 40 novos atletas as melhores condições”.

Por sua vez, Rui Leite, mostrou-se orgulhoso com a nova parceria com “uma das instituições mais emblemáticas da cidade”. O presidente da Cercigui mostrou-se satisfeito por poder dar melhores condições a duas das modalidades da instituição: “é um orgulho usar este emblema e este pavilhão”, disse. Rui Leite mostrou ainda a ambição de poder estabelecer novas parcerias, com outros clubes da cidade berço.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?