Economia Inovação & Fábrica do Futuro
Xico Andebol garante segundo lugar no torneio José Carlos Correia

O Xico Andebol vai disputar o primeiro encontro oficial da época, para o campeonato, frente ao Nazaré Dom Fuas, no próximo dia 16 de setembro,

Xico-Andebol-2

O pavilhão do clube vimaranense foi palco, durante o final de semana, da segunda edição do Torneio José Carlos Correia. 

© Eliseu Sampaio

O Xico Andebol garantiu o segundo lugar do torneio ao final da tarde deste domingo, ao vencer o Arsenal da Devesa por 24-23, num jogo decidido nos últimos segundos. A formação vimaranense perdeu o primeiro encontro, na sexta-feira, e venceu o segundo frente ao Fafe, por uns expressivos 29-18.

No primeiro lugar do torneio ficou o Ginásio de Santo Tirso, em segundo o Xico Andebol, formações que disputarão a nova Divisão de Honra da Federação Portuguesa de Andebol. Na terceira posição ficou o Andebol Clube de Fafe, seguindo-se o Arsenal Clube da Devesa.

A competição de pré-época foi feita em homenagem a José Carlos Correia, uma figura importante do Xico Andebol, e do extinto Desportivo Francisco de Holanda, e do andebol nacional.

Recorde-se que o Xico Andebol vai disputar o primeiro encontro oficial da época, para o campeonato, frente ao Nazaré Dom Fuas, no próximo dia 16 de setembro, pelas 18h30 no pavilhão municipal daquela vila piscatória.

Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES