Sofia Ferreira em campanha eleitoral na zona oeste do concelho

O Auditório dos Espaços Criativos, na Vila de Brito, “encheu para manifestar apoio à candidatura de Sofia Ferreira à concelhia do Partido Socialista de Guimarães”, anuncia, em nota enviada às redações, a candidatura da atual vereadora da câmara municipal.

A candidata – que se propõe a ser a primeira mulher na liderança do PS Guimarães – mostrou-se “agradecida” pela “demonstração de apoio vinda das freguesias da zona oeste do concelho” e reforçou que a confiança no PS se deve ao “trabalho de proximidade e de humildade que fazemos todos os dias com as pessoas, ouvindo o que cada um tem para dizer e envolvendo as pessoas na construção de um projeto coletivo”.
 
Perante a plateia, Sofia Ferreira evidenciou “a forte convicção” para a construção de “um Partido forte e unido” de forma a “honrar o passado e o presente”.
“Sou a pessoa que Domingos Bragança quer para Presidente do PS Guimarães”, vincou.
“Esta candidatura propõe-se apresentar um projeto de união para continuar o futuro. Não se ganham eleições criando hostilidade com a Câmara Municipal, com as Juntas de Freguesia ou com a Assembleia Municipal”, salientou.
 
A candidata salientou ainda que “o Partido Socialista de Guimarães tem de ter uma liderança forte e exigente, sem olhar a projetos pessoais, que defenda os interesses do Guimarães e dos Vimaranenses, fazendo jus à sua dimensão no panorama nacional enquanto uma das maiores concelhias socialistas do país”.
 
Sofia Ferreira adiantou que “o Partido Socialista é um Partido do povo, por isso estamos na vida política para servir o bem público. Esta candidatura não é um projeto de promoção pessoal e estamos unidos pela defesa do nosso território, pois não queremos deixar que em momento algum, outros interesses se possam sobrepor ao que realmente interessa para o desenvolvimento do território de Guimarães. Queremos um Partido coeso e unido e apelo ao vosso envolvimento e apoio sincero”, salientou ainda a vereadora.
 
Fátima Saldanha, Presidente da Junta de Brito ,foi a anfitriã desta sessão, e manifestou o seu apoio à candidatura de Sofia Ferreira “O meu apoio é inequívoco a esta candidatura, porque entendo que a Sofia Ferreira é a pessoa mais bem preparada para este desafio, com o suporte de apoio visível nas diversas áreas políticas do PS de Guimarães, desde o executivo da Câmara à Assembleia Municipal”, referiu Fátima Saldanha.
 
À semelhança de outras sessões, nesta reunião foram apresentados contributos dos presentes nas áreas de Organização Política, Desenvolvimento Sustentável, Formação e Emprego, Desenvolvimento Humano, Intervenção Social e Saúde e Desenvolvimento do Território, que servirão para a construção da moção final.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?