CarClasse
Tiago Silva: “Dar sequência à boa senda de resultados”

Médio projetou dérbi minhoto, agendado para a próxima segunda-feira (21h15). […]

Tiago-SIlva-mood

Médio projetou dérbi minhoto, agendado para a próxima segunda-feira (21h15).

Médio elogiou qualidade da juventude do plantel.
© Direitos Reservados

O médio Tiago Silva projetou com confiança a receção ao rival Sp. Braga, agendado para a próxima segunda-feira (21h15), referente à 22ª jornada da Liga.

“Não vi o jogo do Braga. Sei do resultado, mas isso também é pouco relevante. Vimos de uma boa sequência de resultados e o objetivo é dar sequência à boa senda de resultados. Sabemos que vai ser um jogo complicado, o Braga tem uma equipa muito boa, mas aqui em nossa casa e com o apoio os nossos adeptos, podemos fazer coisas engraçadas”, disse.

Na presente temporada, detalhes ditaram duas derrotas com o eterno rival. O experiente médio garante uma equipa determinada em contrariar os dois primeiros resultados.
“Foram jogos bem conseguidos da nossa parte. Infelizmente, por detalhes, acabamos por entregar o jogo ao Braga. Vamos focados, com a lição bem estudada e com o objetivo de ganhar”, prometeu.

Invictos na segunda volta, Tiago Silva reitera o desejo de prolongar essa meta, dado que há objetivos para cumprir. “Estamos mais perto do objetivo, que era fazer melhor que a primeira. E vamos manter”, adiantou.

Relativamente à juventude do plantel, o médio não esconde o orgulho por dividir o balneário com os mais novos. “Temos jovens com muita qualidade e vontade de aprender. Embora o meu papel não seja este, sinto-me bem a ajudar os jovens, porque já fui jovem. O mais importante é saber que querem ser ajudados por mim”, concluiu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

MAIS EM GUIMARÃES