Vimaranense Maria Inês Ribeiro no top 30 internacional da indústria da moda e tecnologia

Maria Inês Ribeiro é Lead Product Manager na Farfetch e foi distinguida na lista internacional Drapers 30 Under 30 2023. É a única portuguesa na lista.

© Direitos Reservados

A vimaranense de 28 anos começou o seu percurso na empresa como estagiária na product team, em 2018, através do programa de estágios profissionais Plug-in Graduates.

Em 2019, foi promovida a Associate Product Manager e, em 2021, a Product Manager. Integrou a equipa de Londres como Senior Product Manager em março de 2022 e foi promovida a Lead Product Manager em setembro desse ano.

Desde então, Maria Inês Ribeiro lançou cinco soluções end-to-end de e-commerce para marcas de moda de luxo, otimizando o seu desempenho e receita, e trabalhou em produtos como a aplicação da Farfetch usada nas lojas pelos funcionários.

Para Claúdia Santos, diretora de produto da Farfetch, Maria Inês “destacou-se logo como uma jovem talento cheia de energia e uma grande paixão pela indústria da moda”. Além disso, em declarações à Drapers, lembra que a vimaranense está a impulsionar mudanças na representação de género e a moldar o futuro da indústria.

No Linkedin, Maria Inês Ribeiro agradece “a todos os que tornaram isto realidade” e faz referência ao facto de estar “ao lado de tantos líderes inspiradores no setor da moda”.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?